Os Crop Circles são padrões geométricos que aparecem misteriosamente impressos em campos de cultivo de trigo, cevada, canola, soja e outros, em vários países e durante muitos anos. Os mais conhecidos e visitados são os do Condado de Wiltshire, no Reino Unido, que fica a duas horas de Londres.

Os desenhos são belíssimos, mas não conseguem ser percebidos a partir do chão, somente de um ponto mais elevado. Existem muitos voos de helicóptero para turistas e relatos de formações que não existiam durante o trajeto de ida, mas que apareceram de forma surpreendente no mesmo trecho durante o retorno. Trata-se de algo não desvelado e magnífico, em especial pela perfeição geométrica e tamanho, alguns deles com centenas de metros de diâmetro.

Longe de ter caráter ufanista, esta publicação tem como objetivo trazer à nossa reflexão aquilo que, embora misterioso e incompreensível, possa representar ensinamentos elevados, desvelar segredos universais e despertar nossa intuição para outras realidades. A busca por respostas é uma chave importante, todavia não motivada por curiosidades e aspectos fenomênicos, mas pela oportunidade de nos colocar em contato com algo que está muito além do que a nossa mente possa conceber. Estamos sós no universo? Os símbolos são provenientes de mundos paralelos e mais inteligentes? Quais mensagens estão implícitas nas formações? Que tecnologia seria capaz de produzir algo de tamanha beleza, complexidade e perfeição?

Para quem se interessar pelo tema, segue abaixo um rico material para estudos e aprofundamentos. Como primeira aproximação, veja um vídeo curto de um Crop Circle que apareceu na Alemanha, na região da Bavária, o qual foi formado numa fazenda durante apenas uma noite.

Uma fonte importante de pesquisa é o site Temporary Temples, o qual pode ser acessado em Português. Trata-se de um ambiente muito confiável, com um acervo considerável de vídeos, fotos e artigos sobre os Crop Circles. Acesse aqui

Outra referência importante no assunto é a canadense Francine Blake. Ela estuda tais fenômenos desde 1989, quando decidiu se mudar para Wiltshire para estudar e acompanhar as formações geométricas localmente. Conhecida mundialmente, ela concedeu várias entrevistas e palestras em Figueira, entre fevereiro e abril de 2010, comunidade situada no sul de Minas Gerais.

Para facilitar a compreensão e estudos sobre o tema, optei por ordenar as entrevistas da Francine Blake da seguinte forma:
– Introdução (vídeo 1)
– Conclusão (vídeo 8)
– Análises, detalhamentos e imagens dos Crop Circles (do vídeo 2 ao vídeo 7).

Como um campo de semeadura e colheita, que o universo possa imprimir em nós um padrão de beleza e harmonia que expresse os códigos de luz da nossa alma, ligados ao Amor e à Verdade. E que tudo isso possa estar simbolizando o prenúncio de um novo ciclo de evolução da humanidade, com mais união, paz e fraternidade entre povos e nações.

Vídeo 1 – Introdução

Vídeo 8 – Conclusão

Vídeo 2

VÍDEO 3

VÍDEO 4

Vídeo 5

Vídeo 6

Vídeo 7



Grupo de Estudos
Entrevistas Youtube
Entre para o Canal de Divulgação Whats App
Redepax
Instagram
Facebook
Sabiah – Conselheiro Voluntário