Lacrimosa (Mozart), Ave Maria (Gounod)

Muitas coisas nos são endereçadas, mas seguimos desatentos ignorando essas chamadas. A cada momento novas chances surgem na nossa caminhada, trazendo os elementos precisos para continuar essa jornada, há muito iniciada.

Reclamamos não saber o que devemos fazer, mas nem sequer nos abrimos ao que nos foi endereçado receber. Seguimos ocupados demais com nossas narrativas enfadonhas e nos comportamos como destinatários desatualizados.

A desatenção é fruto do egoísmo que separa. Se nos víssemos como Um, jamais perderíamos as chances de instrução que nos são dadas. Há um plano preciso que precisa da sua postura ativa e equilibrada. Nesse momento, Altas Esferas aguardam sua permissão para que receba as atualizações necessárias.

Todos nós temos um armário abarrotado de elementos e instruções que nos foram mandadas, mas não nos interessamos em captá-las. Cartas e mais cartas totalmente ignoradas. Resgatá-las pode levar tempo, e agora é preciso sintetizá-las.

Não há mais tempo para justificativas para explicar sua ausência participativa. Tens a oportunidade de colocar em dia o quanto te isentaste durante tua vida.

Essa energia te chama para despertar da acomodação desumana, que vira as costas para que o Plano Maior se desenvolva. Aqui fica a clara expressão do que se requer nesse agora: assume seu posto e faz a tarefa de casa.

Com o arcabouço atualizado, arregaça as mangas e com disposição sustenta o propósito da evolução, na inteireza da sua verdadeira casa.

Por: Shely Pazzini
Instagram

Aquisição do livro Pedra no Lago
Grupo de Estudos
Entrevistas Youtube
Entre para o Canal de Divulgação Whats App