Trata-se de um livro fundamental para uma mudança profunda nos padrões mentais que criam as doenças. Os pensamentos são influenciados pelas crenças e vivências do passado e, assim, criamos realidades forjadas pelo eu pessoal e desperdiçamos oportunidades de crescermos através das provas da vida.
Mudar a forma de pensar, praticar afirmações positivas e ter um olhar mais compassivo sobre nós mesmos podem fazer uma grande diferença, de forma de viver uma vida mais plena, feliz e alinhada com os nossos Propósitos mais elevados.
“Plante um pensamento e colha uma ação; plante uma ação e colha um hábito; plante um hábito e colha um caráter; plante um caráter e colha um destino”
Na parte final deste livro, consta uma tabela que pode se uma rica fonte de auxílio para todos que desejem transformar os modelos mentais que causam as enfermidades. A planilha de três colunas associa, a cada doença, ou parte afetada, a causa provável e o novo padrão de pensamento a ser adotado.
Segundo a autora, esta afirmação pode ser uma chave para as mudanças que precisamos empreender em nossas vidas:
“Na infinidade da vida onde estou, tudo é Perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida está sempre mudando. Não existe começo nem fim, somente um constante ciclar e reciclar de substância e experiências. A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco. Eu sou uno com o Poder que me criou e esse Poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstâncias.
Regozijo-me no conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher. Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho. Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo. Tudo está bem no meu mundo.”
PDF da 8a. edição – Acesse aqui o pdf do livro. Edição atual (132a.) não disponível em pdf
Grupo de Estudos
Entrevistas Youtube
Entre para o Canal de Divulgação Whats App
Redepax
Instagram
Facebook
Sabiah – Conselheiro Voluntário
Quanto mais consciente nos tornamos da qualidade de nossos pensamentos e padrões mentais, mais conseguimos pouco a pouco ir mudando o que não nos serve mais e o que está prejudicando e emperrando nossa jornada. Reflexões importantes vindas na Pedra no Lago, nos lembrando que é preciso um exercício constante se quisermos ver uma Luz no final do tunel.
Que assim seja. Temos que ter muita paciência, perseverança e ajuda para mudar aquilo que precisa ser modificado em nós.