“Autorrealização: participação ativa na evolução”

Satisfação e autopromoção nos ensinaram como fatores de realização, mas vemos claramente o equívoco dessa interpretação. O materialismo se mantém enquanto há estabilidade, e mesmo assim prova os desequilíbrios que gera por sua própria vaidade.

Em iminências de desconstrução, esses aprendizados são inválidos e em nada nos ajudarão. Percebemos o nosso despreparo quando ocorre algo que nos afeta, por não termos usufruído do tempo que tivemos para nos preparar para elas, mesmo com todos os avisos possíveis trazidos por aqueles que olharam na direção correta.

Realizar não é sobre criar ou fazer, mas em primeiro plano se autoconhecer. Sem a percepção do que Somos genuinamente, como viveremos as adversidades que virão daqui para frente? Assumir quem Somos é expressar a energia que contribui para superar as experiências desse plano, compartilhando, desde dentro, a Luz que por tempos aprisionamos.

Autorrealizar-se é saber quem Somos, sendo que a partir desse segundo olhar podemos os elementos necessários captar, naturalmente para atuar. A vida não é cara no sentido que conhecemos, mas é rica em si mesma. Autorrealização é ser partícipe ativo da evolução.

A disponibilidade de tudo o que precisamos está a um passo da compreensão da nossa autorrealização, e ela possibilita que assumamos nosso papel no Todo, como colaboradores da ascensão.

Por: Shely Pazzini
Instagram

Leia as mensagens diárias do Pedra no Lago.

Aquisição do livro Pedra no Lago
Grupo de Estudos
Entrevistas Youtube
Entre para o Canal de Divulgação Whats App