Indivisa é a vida! Repleta de elementos que nos relembram da perfeição da manifestação e que amorosamente se colocam em nossa frente com seu poder de expressão para que possamos integrar o que enfraquecido em nós, está.
Assim como uma via de mão dupla, estamos aqui também para colaborar, com o melhor de nós, para aos demais também relembrarem quem são – seres perfeitos e completos, experenciando a ilusão da separatividade em plena dualidade.
Quão capacitados somos todos, que concordamos em viver esse “jogo”! E quão abençoados somos, por receber tudo o que precisamos e também colaborar para a evolução dos “outros”. Quando superamos o olhar dissociado e passamos a enxergar o outro como si mesmo, em outro corpo, usufruímos da diversidade e jamais tomamos para nós os infortúnios das interpretações personais.
Vemos os elementos que estão disponíveis para integrar e voltar a inteireza que permeia cada ser, independente da experiência em que ele está a viver. Simbolismos infinitos estão por todas as partes e tantos seguem perdidos, pois ficaram incapazes de ver com os olhos do coração e ir além das aparências e dos ruídos.
O que te inclina em direção a alguém é o que dentro de ti precisa ser integrado, também! Se projetar e desejar alguém para se apoiar é o contrário do integrar tudo o que ele tem a te ofertar. Integre em ti o que te encanta e se deixe permear… por toda essa completa perfeição que juntos, mutuamente, temos a capacidade de alcançar.
Todas as energias estão disponíveis para a integridade vivenciar. Priorize o seu coração e reconheça quantas oportunidades de evolução, aí do seu lado, estão!
Por: Shely Pazzini
Instagram
Leia as mensagens diárias do Pedra no Lago.
Aquisição do livro Pedra no Lago
Grupo de Estudos
Entrevistas Youtube
Entre para o Canal de Divulgação Whats App
Instagram
Facebook
Texto impactante nos tempos que vivemos. Oxalá todos pudessem lê-lo. Gratidão
Gratidão também Fátima. Seguimos em união.
Agradeço Fátima pela mensagem. Pouco a pouco elas vão chegando aos que estão abertos para recebê-las. Seguimos 🌱